Cristiane Faiad de Moura

Possui graduação, mestrado e doutorado em Psicologia pela Universidade de Brasília. É professora adjunta do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho (PST). Atuou como assistente técnica em perícias de Avaliação Psicológica pela União e na elaboração de Análise Profissiográfica e Mapeamento de Competências em Segurança Pública no Brasil. Trabalha na área de Avaliação Psicológica. É coordenadora do Grupo de Pesquisa em Avaliação Psicológica em Segurança Pública, fundado em 2009. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicometria, na Construção e Validação de Testes, Escalas e Outras Medidas Psicológicas, em Seleção de pessoal (pública e privada) e Gestão de Pessoas.

Fonte: https://www.escavador.com/sobre/495405/cristiane-faiad-de-moura