Sueli Menelau

É doutora em Administração pela Universidade de Brasília - UnB (2015), mestre em Administração Pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN (2009) e bacharel em Administração com habilitação em Marketing pela Escola Superior de Marketing - ESM (2005). É Professora Adjunta do Núcleo de Gestão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Vice coordenadora do mestrado profissional ProfNIT (Ponto Focal UFPE). Pesquisadora integrante do grupo de pesquisa Gestão e Inovação no Judiciário (GIJ), da UnB, e líder do grupo de pesquisa Laboratório de Análise de Políticas e Organizações Públicas (LabPOP), da UFPE. Tem interesse por pesquisas em epistemologia da Administração e, com foco teórico-metodológico em análise institucional e estratégica, nos seguintes temas relacionados as organizações da Administração Pública: gestão judiciária, com ênfase em segurança pública; empreendedorismo e inovação em organizações públicas; governança de serviços públicos; e análise e avaliação de Políticas Públicas.