Professor do ISCP é homenageado por alunos

O major Wellington dos Santos Cerqueira, instrutor de Introdução ao Direito em Segurança Pública, foi homenageado pelos alunos do 7º Curso de Tecnologia em Segurança Pública na noite desta quarta-feira (13) nas instalações do Instituto Superior de Ciências Policiais (ISCP). O major recebeu uma placa em reconhecimento aos bons serviços prestados aos alunos do curso e demais membros do ISCP.

“Conheço o major Wellington desde que assumi a DEC, em abril, e minha admiração por ele cresceu cada vez mais. Uma pessoa extremamente dedicada e responsável. Completamente exigente, sempre oferece muito mais do que solicitamos a ele”, afirmou a reitora do ISCP e chefe do Departamento de Educação e Cultura (DEC), coronel Priscila.

O 7º curso de Tecnologia em Segurança Pública teve início neste segundo semestre de 2017 e tem término previsto para o fim de 2019.

13 12 17 ISCP

13 12 17 ISCP 1